5 filmes para amantes de viagens

5 filmes para amantes de viagens

Os longas que vão te inspirar a arrumar as malas já!

Está afim de assistir um filme, mas não sabe qual título escolher? Comece pensando em um tema que te agrada. No nosso caso, não tem erro: VIAGEM!

Embarque nessa lista inspiradora que te fará ter vontade de se aventurar por aí também. Prepare a pipoca hoje… E as malas amanhã!

1. A vida Secreta de Walter Mitty

Estrelado por Ben Stiller, Mitty é responsável pelo departamento de revelações de fotos de uma importante revista.

Ao receber o pacote de negativos de um renomado fotógrafo, Walter percebe a ausência do negativo escolhido para ser capa da última edição da revista, o que pode custar sua carreira.

Para recuperá-lo, o personagem embarca em uma aventura por destinos inusitados, conhecendo pessoas e vivendo experiências únicas, que transformam completamente a sua vida.

Fonte: Cinema e Afins

2. Comer, rezar, amar

O famoso longa estrelado por Julia Roberts é um clássico para quem gosta de viagens.

Após viver desilusões em sua vida profissional, pessoal e amorosa, a personagem Elizabeth decide focar em seu autoconhecimento e se joga em uma experiência de vida que inclui Bali, Índia e Itália.

Fonte: Obvious Mag

3. Wild

Com decepções causadas pela morte da mãe, um divórcio e o vício em heroína, Cheryl Strayed, interpretada por Reese Witherspoon, decide se desafiar e mudar de vida, embarcando em uma trilha de 1100 milhas pela Costa do Pacífico.

Fonte: Time Magazine

4. Under an Artic Sky

Um documentário estrelado por um grupo de surfistas que sonham em surfar sob as incríveis luzes da Aurora Boreal.

O longa retrata em tempo real as adversidades que a natureza pode causar e a quase desistência do grupo, mas garante o contexto inspiracional e motivador, e, é claro, das paisagens de tirar o fôlego.

Fonte: Twitter

5. A Praia

Em um albergue, Leonardo DiCaprio é Richard, um jovem que conhece um casal de franceses e um rapaz experiente que conta sobre uma misteriosa ilha.

Determinado a fazer diferente e se aventurar, Richard decide partir em busca da tal ilha, e a aventura começa nas adversidades durante o percurso. Ao chegar, o viajante descobre uma sociedade cuja ideologia é diferente e curiosa, e torna aquela sua própria realidade. Até que as coisas começam a mudar…

Fonte: Rolling Stone

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *