Pronto para viajar? Conheça 7 destinos dignos de cinema!

Pronto para viajar? Conheça 7 destinos dignos de cinema!

Veja cenários inspiradores que te farão sentir dentro dos telões.

Alguns destinos proporcionam cenários que mais parecem sair de dentro das telas de cinema. Estradas, cidades, e paisagens naturais inspiradoras estão espalhadas pelo mundo e nos dão opções de sobra para explorar e viver experiências inusitadas por aí.

Tome nota de sete destinos dignos de filme:

1. Toscana

Quantos filmes você já assistiu cujo cenário principal era a Itália?

Paisagem da Toscana, na Itália, ao pôr do sol.

O país conta com paisagens naturais deslumbrantes, e a Toscana é uma das principais concentrações delas. Experimente alugar um carro e viajar pelas cidades e vilarejos nos arredores toscanos e se sentirá parte do visual de cinema.

2. Nova Zelândia

A corredeira de um rio na Nova Zelândia.


E quando o assunto é paisagem natural, a Nova Zelândia merece destaque. Os fiordes, montanhas, vulcões e cavernas compõem a geografia do país e proporcionam passeios impressionantes, dignos de filme.

3. Nova Iorque

Foto da Brooklyn Bridge, em Nova Iorque.


Visitar a Big Apple é descobrir que os cenários de grande parte dos filmes de Hollywood, de fato, existe. As famosas avenidas, o Central Park e a ponte do Brooklin são inspiradores e já foram palco de muitos enredos da sétima arte.

4. Paris

Foto da Torre Eiffel, em Paris, ao pôr do sol.


A famosa cidade Luz é inspiradora só pelo charme que ela carrega. Além da Torre Eiffel, os tradicionais boulevards, as galerias e o estilo de vida francês são o prato cheio que te fará sentir como uma estrela de Hollywood.

5. Irlanda

Costa da Irlanda, banhada pelo Mar Báltico.

Engana-se quem pensa que a Irlanda se resume a Dublin, pubs e cerveja. O país oferece visuais inusitados, dos naturais – fiordes, rios e ilhas, aos construídos – castelos, como o de Dunluce ou de Ashford e pontes, como a Carrick-a-Rede.

6. Rio de Janeiro

Vista da Pedra da Urca, no Rio de Janeiro.

O Rio de Janeiro inspira arte, boemia e bossa-nova. Não à toa é cenário da maioria das novelas brasileiras, que são sucesso também fora do País. Apesar de todos os problemas da cidade – principalmente a violência, o Rio de Janeiro continua lindo, e continua sendo um cenário de filme, bem pertinho de nós.

7. Valparaíso

Paisagem de Valparaíso.


E por falar em boemia, a cidade de Valparaíso, no Chile, se destaca no tema. Construída nos morros da região portuária do Chile, a cidade alegra os visitantes com as cores, histórias e energia que oferece. Um charme à parte bem perto de Santiago, um dos destinos mais visitados, a capital do país.

Vale a visita!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *