A alegria das cores – e o poder de transformar nosso astral

A alegria das cores – e o poder de transformar nosso astral

Mude seu astral usando e abusando das cores no seu dia-a-dia.

As cores trazem diversos benefícios para as nossas vidas. Não à toa, existem muitos tratamentos com cromoterapia que vêm ganhando cada vez mais espaço na sociedade hoje.

Mas, independente de curas e tratamentos mais profundos, as cores tem o poder de transformar nosso astral de forma simples e rápida, basta inseri-las no nosso dia a dia.

O céu amanheceu cinza? Basta se colorir!

Amarelo

A cor da prosperidade, da inteligência e da alegria. Chama atenção e alegra o ambiente também por ser a cor do sol. Por isso, inspira calor, descontração e felicidade.

Rosa

Viajar de rosa inspira amor. A cor, que representa o cuidado, o romantismo e a ternura, é uma ótima pedida para os dias em que é necessário agir com um pouco mais de emoção do que razão.  

Preto

Por mais que seja conhecida como uma cor negativa, por significar a ausência de luz, o preto representa respeito e introspecção.

Por isso, todo mundo deve ter seus momentos de usar preto, para conseguir ouvir a si mesmo. Além disso, por ser elegante e sério, é uma boa pedida para ocasiões que pedem um pouco mais de sobriedade.

Foto mostra a rica paleta de cores de um guarda-chuva.

Azul

Tranquilidade e calma são os símbolos de quem usa azul no dia a dia. A cor estimula a intelectualidade, criatividade e, por estar ligada ao céu, representa também o infinito.

Branco

A melhor pedida para qualquer dia a dia: paz e pureza. Há quem diga, também, que o branco inspira grandeza, espaço e espiritualidade. Quer sensações melhores para incluir no seu dia a dia?

Verde

Uma das melhores opções para viajar, o verde inspira saúde, esperança e liberdade. Por ser a cor da natureza, o verde também tem a ver com renovação e vitalidade.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *